NÚCLEO DE APOIO

PÓS-GRADUAÇÃO DO ICB

Aula Magna 2019 em Números

A Aula Magna da Pós-Graduação NAPG/ICB aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 11 de março de 2019, reunindo alunos dos cursos pós-graduação do PPG/ICB e graduação dos turnos matutinos e noturnos, e com outras Unidades Acadêmicas da UFMG, bem como o público externo, e foi ministrada pelo Professor Dr. Nivio Ziviani da UFMG. O docente fez suas explanações acerca do tema “Inteligência Artificial – impactos e desafios.” O gráfico mostra os participantes inscritos com relação aos participantes que compareceram.

A participação de toda a Comunidade Acadêmica, bem como o ICB tornou este evento um sucesso. Os números revelam a participação também de outros setores externos a Universidade dos participantes inscritos com relação aos participantes que compareceram.

Este gráfico tem o intuito de informar quantos participantes de cada programa se inscreveram com relação os participantes que compareceram a Aula Magna.

napg@icb.ufmg.br
Av. Antonio Carlos,  6627 – ICB – Bloco F – 1º andar – Sala 70 – UFMG – Pampulha – 31270-901 – BH/MG.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 – 14h às 16h

Post Views: 85