Aula Inaugural em números 2018.1

A Aula Inaugural do NAPG/ ICB aconteceu na tarde  de sexta-feira, dia 16 de março 2018, reunindo alunos dos cursos pós-graduação dos PPG/ICB dos turnos matutino e noturno, e com outras Unidades da Universidade, bem como público externo, e foi ministrada pela Professora Dra. Débora Foguel da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A docente fez suas explanações acerca do tema “Doenças Neurodegenerativas no Século XXI”.

A Aula Inaugural do NAPG/ICB contou com 840 pessoas inscritas online das quais 309 compareceram e 99 pessoas inscritas no dia do evento, perfazendo um total de 408 pessoas que compareceram.A participação de toda a Comunidade Acadêmica, bem como o ICB tornou este evento um sucesso. Os números revela a participação também de outros setores externos a Universidade.

Categoria você pertence dos participantesFonte: Comissão organizadora Aula Inaugural 2018.1

Público que o participante pertenceFonte: Comissão Organizadora Aula Inaugural 2018.1

Participação do Programas de Pós-Graduação
Fonte: Comissão Organizadora Aula Inaugura 2018.1