4º Encontro de Ciência, Ensino e Cultura 2018.2

Os alunos dos programas de pós-graduação do ICB-UFMG terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na quarta edição da Mostra Interativa. O evento ocorrerá no dia 18 de outubro, durante a Semana do Conhecimento: “Ciência para Redução de Desigualdade”. A mostra ocorrerá entre 10 e 16h, no térreo do ICB. Como na edição anterior, as apresentações terão formato livre, de maneira que os alunos poderão trazer os materiais que acharem mais interessantes para expor durante a mostra (p. ex. pôster, maquetes, modelos, etc). Qualquer tema dentro da Biologia é bem-vindo. Cabe ressaltar que o público da mostra será muito heterogêneo e que, portanto, a linguagem deverá ser simples para se adequar a essa realidade.

Esse ano os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora, os melhores receberão prêmios incríveis!! Além disso, teremos uma novidade: duas palestras serão exibidas durante o evento, agregando ainda mais conhecimento a quem participar!! Os temas são extremamente relevantes, atuais e polêmicos! Não percam!!!

Inscrição na IV Mostra Interativa:  clique aqui

2º Concurso do Pitch: clique aqui

Programação completa:clique aqui

Palestras Pós-Graduação: clique aqui  são abertas ao público, sem inscrição prévia! não perca e participe do sorteio.

Segue um spoiler dos prêmios que preparamos para Mostra Interativa !

Apoio:

Discente Mayara Bechior Bezerra