NÚCLEO DE APOIO

PÓS-GRADUAÇÃO DO ICB

IV Encontro de Ciência, Ensino e Cultura 2018.2

Os alunos dos programas de pós-graduação do ICB-UFMG terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na quarta edição da Mostra Interativa. O evento ocorrerá no dia 18 de outubro, durante a Semana do Conhecimento: “Ciência para Redução de Desigualdade”. A mostra ocorrerá entre 10 e 16, no térreo do ICB. Como na edição anterior, as apresentações terão formato livre, de maneira que os alunos poderão trazer os materiais que acharem mais interessantes para expor durante a mostra (p. ex. pôster, maquetes, modelos, etc). Qualquer tema dentro da Biologia é bem-vindo. Cabe ressaltar que o público da mostra será muito heterogêneo e que, portanto, a linguagem deverá ser simples para se adequar a essa realidade.

Esse ano os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora, os melhores receberão prêmios incríveis!! Além disso, teremos uma novidade: duas palestras serão exibidas durante o evento, agregando ainda mais conhecimento a quem participar!! Os temas são extremamente relevantes, atuais e polêmicos! Não percam!!!

Inscrição na IV Mostra Interativa:  clique aqui

2º Concurso do Pitch: clique aqui

Programação completa:clique aqui

Palestras Pós-Graduação: clique aqui  são abertas ao público, sem inscrição prévia! não perca e participe do sorteio.

Segue um spoiler dos prêmios que preparamos para Mostra Interativa !

Apoio:

Discente Mayara Bechior Bezerra

Profa. Rosa Maria Alves Pereira

Discente Tereza Cristina Minto Fontes Cal

napg@icb.ufmg.br
Av. Antônio Carlos,  6627 – ICB – Bloco F – 1º andar – Sala 70 – UFMG – Pampulha – 31270-901 – BH/MG.
Como Chegar

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 – 14h às 16h