Procedimentos de reserva e uso dos equipamentos

Sistema de agendamento para utilização

Durante este período, fica mantido o procedimento adotado desde o início do isolamento social:

  1. O procedimento de registro de projetos a serem executados no CAPI seguem o procedimento padrão: preenchimento do formulário virtual e aprovação pelo professor responsável pelo equipamento.
  2. Após autorização expedida pelo professor responsável, os usuários serão contactados pela secretaria.
  3. As reservas serão realizadas pelo sistema já utilizado no CAPI (Skedda) e só poderão ser feitas em até um dia antes ao uso.
  4. Agendamentos em um mesmo turno deverão respeitar uma hora de diferença entre o término e início de cada atividades.
  5. Não serão permitidas reservas de horários no mesmo dia que se pretende utilizar o equipamento.
  6. Para utilização em finais de semana, os usuários deverão enviar até, no máximo, 12hr de sexta-feira o pedido para uso. Após análise, será realizada a reserva pela secretaria do CAPI. Os autorizados serão treinados para técnica de desinfecção das superfícies e dos equipamentos com álcool 70%
  7. Caso haja urgência, para a realização de treinamentos, o docente responsável pelo projeto deverá enviar um pedido para a secretaria do CAPI. Os pedidos serão avaliados caso a caso, levando em consideração a segurança dos participantes e a disponibilidade dos integrantes do corpo técnico de servidores técnicos-administrativo
  8. Sugerimos que cada grupo de pesquisa determine um ou dois representantes para executar as tarefas no CAPI, a fim de reduzir o número de pessoas diferentes circulando pelas dependências do Centro.